Carimbo para unhas.


Olá, minhas lindezas. Antes de tudo, queria explicar umas coisas á vocês... Nesses ultimos 15 dias, eu postei muito pouco aqui no cantinho, mas não pensem que foi porque enjoei ou algo do tipo, viu? Foi porque esse período tá sendo muito corrido, e eu estava sem tempo de preparar post. Todas as novidades, e unhas que pintei estão fotografadas, e editadas, só falta mesmo preparar o textinho e colocar aqui. Estou com algumas novidades pra vocês, mas isso vou deixar pra contar depois. 
Chega de lenga lenga, e vamos a matéria, rs! Recebi da Nails Magazine, um kit de carimbo para fazer resenha e tutorial pra vocês. 
image
Como sempre, veio tudo extremamente embaladinho e recebi com a mesma rapidez de sempre. Em breve, venho explicar á vocês como usar o carimbo, e algumas dicas para obter um melhor resultado. Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!