Rosa Incrível, Colorama.


Olá, gurias. Já estava com saudades, rs. Como vocês viram no ultimo post, eu (infelizmente) cortei as unhas, então o post de hoje são com minha baybes super pequeninas, ahhh. :( 
Devido ao ocorrido, eu não pude fazer nenhuma nail art, então aderi á um esmalte básico e uma carimbada, rs. 

image

O reflexo do sol bateu na minha unha, e acho que não ficou muito perceptível as florzinhas. 
Usei o Rosa Incrível da Colorama, e recomendo bastante. Amei a cor! 
image

Essa semana tem post ensinando como usar o carimbo, e algumas dicas para obter melhor resultado. Fiquem atentas, hihi. Beijãao! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!