Realize Tudo, Impala.


Oi bonitonas, rs. Como estão? As minhas baybes ainda estão pequenas, e é por isso que não estou optando por Nail Arts. 
O escolhido da semana foi o Realize Tudo, da Coleção Celebrate, Impala. Ele tem uma cor linda, e quem não conhece essa coleção, vai pensar que você pintou com um esmalte azul e finalizou com glitter. 

image


Assim como todos os esmaltes da Impala que eu já usei, ele é ralinho :( Passei 3 camadas, para obter esse resultado, mas ainda achei que não foram suficientes. 

image


Um ponto positivo, é que ele seca extremamente rápido! Eu pintei á noite, e fiquei com medo de acordar com elas todas borradas, mas para minha felicidade, acordei com elas perfeitas. Tirei essas fotos no dia seguinte, e dá pra perceber que não tem nem um risquinho. Senti que o esmalte é perfumado, rs. Procurei pela internet pra saber se era coisa da minha cabeça, mas não achei nada. Quem já tiver usado, venha tirar a minha dúvida, rs. Beijão, lindezas! 

Um comentário:

  1. Amo esse lindinho! E não, não eh coisa da sua cabeça! Ele tem um cheirinho perfeito :)
    Bjss

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!