Cake, DNA.

Sabe aquele esmalte que você olha e diz: Eu quero!? Sempre tive esse desejo toda vez que via o Cake da DNA, só que na minha cidade não vende os esmaltes da marca (pelo menos nunca vi), então sempre acabei só na vontade. Esses dias aproveitei que a Esmalte Bonito me permitiu escolher alguns esmaltes para experimentação e resenha aqui no blog, e coloquei logo ele no carrinho.


Logo de cara o esmalte me impressionou muito, pois cobriu com duas camadas. Eu pensei que teria que passar algum branquinho por baixo, mas não. Parabéns DNA pela qualidade do mesmo.


Ele tem uma base branca, levemente azulada, e repleto de glitter hexagonal em várias cores. Não tem pouco glitter, e não precisa ficar dando batidinhas. Um esmalte com qualidade de um indie da PL, rs!


Dei uma leve pesquisada na internet e descobri que o mesmo faz parte da coleção Gliterissima da marca. Vocês podem encontrá-lo na loja Esmalte Bonito, que além de ter uma variedade enorme em adesivos para unhas, também vende esmaltes nacionais, importados, e indies. Aproveitem! 

Loja    |    Blog    |    Instagram    |    Facebook


*O esmalte foi enviado pela loja, Esmalte Bonito, para experimentação e resenha no blog. A opini]ao citada foi sincera quanto o mesmo. 

34 comentários:

  1. Ele é bm bonito mesmo...tenho ele, ando curtindo mais os de glitters fininhos.

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo os novos da Impala? Também acho lindo.
      Beijinhos! :*

      Excluir
  2. Oie, unhas lindas, amei o esmalte, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindo,fiquei desejando esse esmalte,sua esmaltada ficou perfeita!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar, compra Lais hahaha.
      Vai ficar lindo em suas unhas! :*

      Excluir
  4. EU nunca usei esmaltes desse tipo sabe? Não curto muito esses glitter assim, mas quem sabe um dia arrisco?
    Ficou lindo em você, esmaltação perfeita.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, lindeza?
      Qualquer dia se arrisca, acho que você vai gostar!
      Obrigada, viu?
      Beijos!

      Excluir
  5. Lívia, que lindo.
    Quisera eu não ter visto ¬¬ agora também quero ahauhahau
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, aaah Mari desculpa!
      Amo suas visitas aqui no blog!
      Beijão! :*

      Excluir
  6. ♥ lindaa!
    suas esmaltações estão lindas como sempre.
    tô mega sem tempo ultimamente, mas passei aqui pra te dar um oi haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynnnnnnnnnnnnnnne, que saudades de você aqui.
      Acabei sem muito tempo ultimamente e nem visitei seu blog também.
      Mas super te acompanho pelo insta e pelo snap haha.
      Obrigada, um beijo!

      Excluir
  7. Ahh esse esmalte é lindo mesmo !

    Já procurei muuuito por aqui, mas também nunca encontrei :(

    Ficou lindo em você amôura !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, acho que a DNA não colocou muitos no mercado né?
      Também não vejo muitas fotos dele por ai. Uma pena!
      Obrigada, meu bem!
      Beijos!

      Excluir
  8. Amo esse esmalte,ele é muito lindo,mas ainda não tenho.
    Gostei do seu blog e estou seguindo (venha conhecer o meu também). Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, lindeza!
      Irei visitar seu blog sim!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu tb namorava demais esse vidrinho e vendo ele nas unhas apaixonei de novo, hehe!
    Beijos!

    Cor de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está na vez de você ter um Gabi hahahaha!
      Aposto que vai ficar maravilhoso em você!

      Excluir
  10. Achei lindo, eu só tenho base fosca da DNA nunca me rendi a algum esmalte hahaha!
    Amei esse.
    Um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  11. Eu acho esse esmalte tudo de bom, comprei recentemente mas ainda não usei.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Usaaaaa logo.
      Vai ficar lindo na sua unha, Babis!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Duas camadas, haha!
      Imagina você carimbando em cima dele?
      Ia ficar legal, ein haha.
      Beijos!

      Excluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!