Bella, Vicci Esmaltes.

Sabe quando você está a fim de usar algo simples, mas que não passe "batido", e que ao mesmo tempo, seja rápido e não trabalhoso? Esses dias eu estava assim, e recorri a um esmalte vermelho. Quem me acompanha sabe que não é uma cor que uso muito, mas volta e meia abro exceções. Vamos conferir?


O Bella é o primeiro esmalte da marca Vicci que uso, e confesso, que deixou vontade de quero mais. É um vermelho mais puxado para o vinho, e não aquele mais aberto. Cobriu com duas camadas, e passei top coat, pois estava apressada, mas não era preciso. 


O pincel é achatado e com as cerdas necessárias para cobrir praticamente toda unha. Fácil de limpar os cantinhos, e remover totalmente. Fiquei encantada com a qualidade, uma pena não serem 3free.


O mais interessante é que Vicci Esmaltes é uma marca pensada por dois homens. Isso mesmo! Mais precisamente: Os Caras do Esmalte. Embora o preço não seja aquele tradicional, acho que vale super a pena ter ao menos um na coleção, e vocês podem encontrar na loja Donna Cor. Já viram falar da marca? Deixem seus comentários, e tenham um ótimo final de semana. Beijos! :*

Loja    |    Facebook    |    Instagram    |    Twitter


*O esmalte foi enviado pela loja, Donna Cor, para experimentação e resenha no blog. A opinião citada foi sincera quanto o mesmo. 

60 comentários:

  1. Entendo mto desses dias, queremos algo facil de esmaltar, mas lindo ao msm tempo,
    Esse vermelho mais vinho ficou lindo nas suas unhas ! Deu um ar elegante.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que para esses dias esmalte vermelho é uma ótima pedida.
      Obrigada! ♡

      Excluir
  2. Eu estou louca pra experimentar a marca mas ainda não tive oportunidade de comprar... Lindo esse vinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita agora, Aline rsrs.
      Que bom que gostou. :*

      Excluir
  3. Bonito ele. Deixou suas unhas chiques!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já usei um esmalte a marca, um nude, cor que uso pouco e gostei muito. Gosto demais deste tom mais escuro fica bem elegante nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro nude.
      Deve ter ficado lindo.
      Beijos! :*

      Excluir
  5. Adoro esse tom de vermelho puxado para o vinho
    acho que fica mas elegante nas unhas
    eu adorei
    ficou linda
    Te convido a seguir a Fan Page do Blog
    https://www.facebook.com/pages/Francine-Monteiro/762515533806952
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    @franmonteiro17 - Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro os mais abertos, mas confesso, que esse também é maravilhoso.
      Bjssss! :*

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa, é dessas que não precisa de nada a mais nas unhas pra ser linda hehe
    Amei o fato da marca ser pensada por 2 homens, que legal!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Geo.
      Bem interessante esse fato, né?
      Beijos. :*

      Excluir
  7. O esmalte mais escuro deixou suas unhas chiques!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Ficou chique, adorei a cor, parece com um que eu tenho aqui da beauty Lab !
    beijos

    @vivilarangeiras
    Maria Preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei qual é esse da Beauty Lab.
      Beijinho :*

      Excluir
  9. Adorei, e que lindas as suas unhas!
    Beijos
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amei esta cor, suas unhas ficaram lindas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, meninas.
      Um beijo enorme! :*

      Excluir
  11. Ainda não tive oportunidade de testar, mas ouvi falar muito bem!
    Essa cor ta linda, fina e chique hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu a nova coleção deles? Está linda.
      É mesmo, Alice rs. :*

      Excluir
  12. Respostas
    1. Eu não costumo usar muito, mas vou rever isto rs.
      Bjssss! :*

      Excluir
  13. Lindo demais, não conheço a marca mas parece tudo de bom
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, com certeza, você deve ter um vermelho parecido!
      Obrigada. :*

      Excluir
  14. Linda unha, adoorei

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda não usei nenhum da marca.....
    Eu sou a louca dos esmaltes vermelhos..... Quero todos que vejo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não sou muito fã, rs.
      Obrigada, Maria! ♥

      Excluir
  16. Que unhas lindas, essa cor ficou ótima em você que é branquinha, arraso na escolha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sou branquinha hahahaha.
      Muito obrigada! ♥

      Excluir
  17. Tenho alguns da marca e são realmente ótimos!
    Você deveria usar o tom mais vezes, ficou lindo nas suas unhas!
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada, Effy.
      Ahh, sem problemas!
      Um beijo. :*

      Excluir
  18. Muita linda essa cor e seu blog também parabéns
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO sapatilha SCHUTZ

    ResponderExcluir
  19. já tinha ouvido falar da marca e do fato de ser idealizada por 2 homens (o que é algo bem atípico!) mas infelizmente por não ser 3free nem me arrisco.
    Apesar de vc não usar muito vermelho, eu amo a cor e sempre acho que uma esmaltação vermelha pura valoriza a mão de uma mulher. Na correria, vermelho é poder.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não serem 3free mesmo, Nanda. Até porque o preço não é tão baratinho rs.
      Falou tuuudo hahaha!
      Beijo, Nanda!

      Excluir
  20. Você deveria usar muito essa cor. hahaha *-*
    Sério, ficou linda demais... Eu ainda não conhecia esse vermelho e me apaixonei, acho que eu tenho um vicio por esmaltes vermelhos. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão quase me convencendo de usar mais vermelho hahaha.
      Obrigada pelo elogio e pela visita!
      Um beijo. ♥

      Excluir
  21. A cor é linda Liv, uma pena mesmo não serem 3free!
    suas unhas estão cada vez maiores e lindas! beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que está na hora de cortar um pouquinho? hihi.
      Vou fazer isso!
      Um beijão, e obrigada. *-*

      Excluir
  22. Cor linda, achei ela chic!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Amo os esmaltes da Vicci, os que tenho são super pigmentados e lindos nas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com vontade de ter mais kk.
      Beijo! :*

      Excluir
  24. Lívia essa cor ficou super linda nas suas unhas, combinou demais com a cor da sua pele
    eu já conhecia essa marca, mas achei os preços um absurdo, ainda mais por não serem 3Free
    mesmo assim ficou lindo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho um justo, principalmente por não ser 3free.
      Obrigada, Aline! :*

      Excluir
  25. Um luxo essa cor amiga, arrasou na escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!