Comparação: Viva Pink + Flor do Deserto.

Olá, meninas. No mês passado mostrei para vocês com vários detalhes o Viva Pink da linha Nailwear Pro+ da Avon, e comentei que tinha um esmalte na minha coleção bem parecido com o mesmo e bem mais em conta. Prometi fazer comparação, ela demorou um pouco, mas enfim saiu. Vamos conferir? 


A ideia central desta postagem é mostrar uma opção mais baratinha para este esmalte da Avon, que como muitas já devem saber custa mais de R$10,00. Embora seja muito lindo não é todo mundo que gosta ou costuma pagar caro por um esmalte. Eu mesma só o tenho, pois ganhei da minha mãe, e por ser aquela história de "item de colecionadora", mas confesso que não compraria vários. 


Viva Pink, Avon: Na foto está com duas camadas, tem um pincel com mais cerdas (o que facilita bastante), um ótimo brilho, secagem, é 4free e possui queratina e cálcio. 
Flor do Deserto, Colorama: Na foto está com três camadas, tem um pincel tradicional (mas não me incomoda), boa secagem, brilho, remoção e é 3free. 
Espero que tenham gostado da comparação e que a postagem tenha sido útil para vocês. Um beijo! :*

44 comentários:

  1. Não vi diferença alguma entre eles!!! Como não curto os esmalte da Avon (descascam em menos de 24 em mim) ficaria com o Colorama!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim a duração é normal, mas volta e meia eles dão bolinhas kk.
      Beijinhos! :*

      Excluir
  2. Nossa, são gêmeos! Eu não comprei nenhum da Avon justamente pelo preço hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim haha.
      Eu tenho apenas esse, e não pretendo ter mais nenhum.
      Beijinho! :*

      Excluir
  3. Eu tenho o Flor no Deserto e amoo !! Achei as cores idênticas, não vi diferença..
    Não tenho nenhum esmalte dessa nova linha da Avon, achei bem caro.
    Adorei seu post, achei super útil !!

    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flor do Deserto é bem lindo mesmo.
      Já que você tem ele, não precisa comprar o da Avon!
      Obrigada, Sil.
      Beijo! :*

      Excluir
  4. São idênticos msm! Adorei a comparação, Li!

    Acho esses da Avon muito caros! Então fico com o da Colorama! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São muito parecidos! Se eu tivesse visto só as fotos daria para garantir que é um só hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. São realmente bem parecidos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Identicoss..
    não vi diferença nenhuma,fora que os dois são lindos...
    como tenho o colorama,nem vou comprar o da avon rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tom comum, mas bem bonito né?
      O da Avon é melhor em qualidade, mas mesmo assim, o preço não atrai.
      Beijo, Josy! :*

      Excluir
  8. Super iguais. Adorei a comparação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. idênticos Livi ♥! amei a comparação. os esmaltes são carinhos mesmo :/ pedi um só pois queria testar o produto e também por que me apaixonei pela cor. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe só comprou para mim pelo mesmo motivo: testar, rs.
      Foi muito comentado, principalmente por seus inúmeros benefícios, aí eu fiquei curiosa kk.
      Beijo, lindona! :*

      Excluir
  10. São super irmãos gêmeos, adorei a comparação amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É muito parecido... E ambos são lindos...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São muiiitos parecidos mesmo. Achei esse tom tão lindo e feminino :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito feminino mesmo, Daiana.
      Um rosinha lindo, né?
      Beijo! ♥

      Excluir
  13. Nossa, super idênticos.
    Adorei a cor, é linda!

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre.
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carolina.
      Volte sempre!
      Um beijo. ♥

      Excluir
  14. cara de um, focinho do outro! Identicos! E, abafa, eu tenho os 2. kkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, Nanda você é o máximo!
      Isso significa que é um vicio haha.
      Beijos! :*

      Excluir
  15. oloco, iguaizinhos, separados por uma marca hehehe.
    só tenho o Flor do Deserto rs, a cor é linda !
    (que fonte vc usa para escrever na suas fotos ? quero tatuar o nome do meu filho e achei tão linda, quero tipo assim, letra de mão rs).
    Beijos

    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separados por marca mesmo kkkk.
      Então nem precisa muito comprar o Viva Pink!
      Lindona o nome dessa fonte é Sacramento.
      Particularmente, acho uma letra muito linda. Vai ficar maravilhoso tatuado.
      Beijos! :*

      Excluir
  16. nossa, eles são muito parecidos mesmo!! eu diria até iguais kkkk
    adoro esse tom de rosa!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Nathana.
      Bem bonito, né? Beijos! :*

      Excluir
  17. Adoro esse tom de rosa da colorama.. eu tenho ele mas nunca usei acho.. vou pensar a respeito..rs..
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então usa, Patrycia.
      Não merece estar encalhado kk.
      Beijos! :*

      Excluir
  18. Pra mim eles são identicos! Mas eu sou fa de carteirinha dos esmaltes da colorama entao ficarei com ele haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Que ótima diiiica, achei idênticos <3

    beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trazer mais posts assim então, rs.
      Beijos! :*

      Excluir
  20. Adorei a comparação......
    Muito parecidos mesmo..... Lindos!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa, Maria linda!
      Um super beijo para você. :*

      Excluir
  21. Nossa eles são idênticos, se você não falasse que são dois esmaltes diferentes eu nunca iria perceber.
    Beijooos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse colocado só a foto e não tivesse comentado nada ninguém tinha percebido kkkk.
      Beijos, Andressa! ♥

      Excluir
  22. São mesmo bem parecidos, Lívia! Tenho o Flor do Deserto e é mesmo lindo! Ainda não comprei nenhum desses novos Avon justamente por causa do preço!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já que você tem o da Colorama não precisa nem comprar esse da Avon.
      Se quiser comprar algum para experimentar, opta outra cor rs.
      Beijo, Pri! :*

      Excluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!