Viva Pink, Avon Nailwear Pro+.

Olá, meninas. A esmaltação de hoje é uma das que eu mais queria mostrar para vocês, mas infelizmente foi a que mais demorou. Usei na ultima semana de Abril, mas tive que passar outras coisas na frente, e por este motivo só hoje mostro aqui. Estou falando de um esmalte da Avon Nailwear Pro+ que já era vendida fora do Brasil, e em janeiro veio para nosso país também. 


Comprei apenas o Viva Pink, pois como vocês já devem saber eles não têm o preço tradicional, e custam mais de R$10,00. Como comprei o meu faz certo tempo não lembro ao certo quanto paguei. É um tom de rosa bem vibrante, comum, mas extremamente bonito. Cobre com apenas uma camada, mas passei duas por puro costume. 


Ele é 5 em 1, no caso possui "cor intensa com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, aplicação com acabamento profissional, queratina e cálcio que fortalecem e protegem as unhas".Usei em uma viagem que fiz para o casamento da minha irmã, e como foi em uma semana corrida, tive que esmaltar só quando chegasse lá, consequentemente precisava de algo prático e fácil, e com certeza fiz a escolha certa. Para vocês terem ideia, limpei todo excesso com lenços removedores de esmalte, e até meu namorado se impressionou. 


É 4 free, ou seja, livre de  formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida, e ainda possui um pincel com mais cerdas e mais longo. Para quem achar que o esmalte realmente não vale o preço (embora eu tenha elogiado muito, acho que poderia ser um pouco mais barato), achei em minha coleção um brasileiro bem parecido com ele. O mais rápido possível mostro a comparação aqui. Já tem um palpite de qual seja? Beijo! :*

44 comentários:

  1. A cor é bem apaixonante! Lindas unhas!

    Agora fiquei curiosa pra saber qual é o esmalte que se parece com ele!

    Bjos,

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem apaixonante mesmo, Cris.
      Estou só esperando minhas unhas crescerem um pouquinho mais para que eu possa fazer a comparação.
      Beijão! ♥

      Excluir
  2. A qualidade dessa coleção é mesmo indiscutível e além de tudo esse rosa é muito lindo!!! Tomara que a Avon se inspire e lance aqui no Brasil outras coleções assim.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cumpre com praticamente tudo que promete, né?
      Mas, acho um pouco carinho, rs.
      Obrigada, Aline!
      Beijo! :*

      Excluir
  3. Não faço ideia de qual seja hehehe... mas esse aí é bem lindão mesmo heim.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma leitora acertou qual é hahaha.
      Obrigada, Anna! ♥

      Excluir
  4. Eu estou doidinha nessa coleção da Avon, Lívia! Parece mesmo incrível! Ainda só não tive tempo de correr atrás de uma revendedora e comprar um! Esse rosa é lindo demais, mesmo sendo um tom comum!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou comprar mais nenhum desta coleção por conta do preço, rs.
      Tomara que encontre uma revendedora!
      Beijo! :*

      Excluir
  5. Ficava olhando as gringas com eles e sempre desejava,hoje que tem por aqui ainda não comprei o meu,eu não gosto de rosa mais esse foi o que eu mais gostei de toda a coleção...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que a Avon vendia outros produtos fora, mas nunca tinha visto esses esmaltes.
      Ah, que bom!
      Beijão. *-*

      Excluir
  6. Esse rosa eh muito lindo.... Eu ainda to tomando coragem pra comprar algumas cores dessa linha, apesar de serem lindos eh um pouco caro rsrs
    Mas muito bom saber que fica bom com uma camada...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Bruna.
      Na minha opinião, você compra um ou outro como espécie de "item de colecionador", porque o bolso não aguenta todos kk.
      Beijos! :*

      Excluir
  7. Lindo esse tom de rosa, já tinha visto ele no catalogo mas não achei que ficasse assim tão lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confio em cor de catalogo, e sugiro que você também não haha.
      Sempre sai bem diferente do "real".
      Beijos, e obrigada! (:

      Excluir
  8. Bem bonita essa cor, adorei a sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um dos rosas mais lindos que ja vi !
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente ele é mais lindo ainda, Nana.
      Super beijo! :*

      Excluir
  10. Ele é lindo, exatamente por causa do preço que ainda não tenho nenhum ....
    ....mimimi....

    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma leitora me disse que nesta campanha eles vieram por 8,99.
      Com certeza mais para frente a gente encontra várias promoções rs.
      Beijos, Viviane! :*

      Excluir
  11. Lindo e acho que vale o preço sim (pelo menos para quem ama esmaltes rs)

    ficou perfeita a esmaltação *-*
    bjs

    unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. huuummm será o Rio Doce?! Ficarei curiosa para saber!!
    Comprei o meu Avon a pouco tempo, ainda não usei, acho que vc entende isso né?! hahaaha
    Mas ouço muita gente elogiando, pretendo usar em breve!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio Doce da Impala? É não, Gigi haha.
      Nem tenho ele, embora seja muito lindo. Fui olhar fotos agora no Google e realmente parecem.
      Ah, entendo sim kk. A gente sempre encalha um esmalte lindo!
      Beijo, meu bem! (:

      Excluir
  13. Que esmalte lindo!!!!!!! Amei esse tom de rosa, maravilhoso!!!!!!!!
    Não tenho nenhum dessa coleção ainda, mas já quero esse......
    Lindo!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Maria.
      Então aproveita, porque parece que nesta campanha eles estão em promoção haha.
      Beijo! :*

      Excluir
  14. Poutz, que cor linda, hein!^^
    Até a embalagem é bonita, mas poderia ser mais barato mesmo, né? =/
    Curiosa aqui pra ver a comparação com o brazucas!

    Bjus, moça =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, Grazi!
      Além do vidrinho ser lindo, ele vem em uma caixinha repleta de informação.
      Super adorei!
      Em breve faço... Estuo só esperando as unhas ficarem em um tamanho leal e retinha, rs.
      Beijo! :*

      Excluir
  15. Nossa, que resultado mais lindo.
    Amei esse tom de pink!
    Perfeito...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já usou ele, num foi?
      Obrigada, Mônica! *:

      Excluir
  16. Nossa ficou muito lindo Lívia!
    Eu gostei muito do tom, e a embalagem tá bem linda também! Querendo comprar já ;)
    Eu não gosto de pagar muito caro por esmalte, mas já paguei e não me arrependi porque as vezes a qualidade realmente vale a pena! Amei o tom, e tu sempre arrasando! haha

    Ah flor, fiz o vídeo da maquiagem preta que tu pediu lá no blog :P Espero que goste!!
    Beijos lindona!!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e mostre nas unhas da semana em seu blog, que vou amar ver!
      Também não costumo pagar muito caro por um esmalte, pois na maioria das vezes só uso uma vez, ai não compensa de jeito nenhum kk.
      Eu vi metade do videi já, hahahaha. AMEI você ter me mencionado.
      Hoje de noite termino de vê-lo e visito seu blog, meu bem!
      Um super beijo! ♥

      Excluir
  17. Ainda não tive coragem de comprar nenhum esmalte desse, to de pão durice mesmo, pq já vi várias meninas falando que super vale a pena kkkkk
    Esse rosa ta divino demais e adorei ele nas suas unhas!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico de pão durice, Alice kkkk.
      Parece que eles estão em promoção nesta campanha. Dá uma olhada!
      Muuuuito obrigada. Beijo! :*

      Excluir
  18. Temos várias opções nacionais para substituir o Viva Pink. Rosinha comum, nada demais kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só achei um na minha coleção, mas com certeza deve ter vários por ai.
      Mas, acho que parecido só na cor, porque em qualidade o da Avon sai na frente hehe.
      Beijos, Pathy! :*

      Excluir
  19. Eu comprei esse lindo,mas ainda não usei. No momento estou com o verde esmeralda da mesma coleção nas unhas. Eu acho que esses esmaltes são um pouquinho carinhos mesmo, mas também, foi-se o tempo que um esmalte era barato... os comuns estão por 3 e pouco quase 4!
    Essa cor é linda, agora, vc limpou com lencinho removedor os cantinhos da unha? choquei!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi tanta menina dizendo que esse Verde Esmeralda é lindo, mas sabe que não achei isso tudo? Talvez mude de opinião, mas até agora não gostei muito kk.
      Concordo demais com você... Antigamente os esmaltes eram 1,50-2,20 mas hoje em dia quando achamos um com esse preço é considerado milagre.
      Limpei kkkk. Quando viajo não levo removedor (com medo de vazar) e deixo na bolsa os lencinhos... Caso precise vou ao mercado e compro, mas desta vez não tive tempo e me virei nos 30 kkkk.
      Beijos, Nanda querida! ♥

      Excluir
  20. Lindo, perfeito e chic!!!
    Tenho ele e ainda não usei, ficou lindo em tuas unhas...
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então usa que eu quero ver em você haha.
      Beijo! :*

      Excluir
  21. Respostas
    1. Tem iguais e mais baratinhas por aí, né?
      Beijo! :*

      Excluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!