Clubber, Colorama + Películas, Sindy Francesinhas.

Olá, meninas. A ultima película que postei da Sindy Francesinhas foi no dia 21 de abril, e confesso já estar sentindo falta. E muita! Então, para começar a semana com pé direito, vamos para uma combinação, que modéstia parte, ficou bem bonita.


Vamos falar primeiro do esmalte: um rosa vibrante e bastante bonito. Cobriu com duas camadas, e passei extra brilho só pelo fato de gostar das coisas rápidas, mas que o mesmo tem um brilho muito satisfatório. Fácil de limpar os cantinhos e de remover.


Apliquei películas nas gêmeas (dedo médio e anelar), e como sempre, foi super fácil. Duas camadas do Polar da Big Universo, centralizei, passei uma palitinho com algodão para deixá-las lisinhas, retirei o excesso com removedor e finalizei com extra brilho.


Dava para ter esmaltado com um pretinho básico, mas optei pelo rosa por três motivos: combinou com as estrelas, sair do "tradicional" já que na maioria das vezes vejo mustache com preto, e porque tenho outra película com essa estampa, então deixarei para usar a cor na próxima. Fiquei encantada com o resultado, e em breve trago mais uma estampa linda da Sindy. Beijo! :*

Site    |    Facebook

*A película foi enviada pela empresa, Sindy Francesinhas, para experimentação e resenha no blog. A opinião citada foi sincera quanto a mesma.

39 comentários:

  1. Que fofo Lívia.. adorei esses adesvos... amei!!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a película e a cor do esmalte! Deu muuitoo certoo ^^
    Bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amo mustache , ficou super fofa sua mani!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho bem fofo rs.
      Tenho outras películas com esta esmpa.
      Beijo, e muito obrigada! (:

      Excluir
  4. Ficou linda mesmo a mani, adorei a estampa e a pelicula ficou super bem aplicada!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alice.
      Eu adoro as películas da marca porque a aplicação é muito fácil.
      Beijo! :*

      Excluir
  5. Ficou muito fofa a combinação, os detalhes da película combinaram com o esmalte!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Adorei lindo, *-*
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também gostei mais da combinação do rosa ao invés do preto, a mani ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que inovar um pouco, né Aline? haha.
      Fico feliz em saber que você gostou.
      Super beijo! :*

      Excluir
  8. Quando se trata de unha ninguém arraza mais que você ♥ Sou fã

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre tão carinhosa comigo.
      Elogios que me arrancam suspiros.
      Muito obrigada, Suellen.
      Um beijo! ♥

      Excluir
  9. Sou louca para experimentar a marca mais tenho tanto adesivos que se não usar os meus vão estragar tudoo
    achei linda a combinação e ficou bem bonita com a cro pra fugir mesmo do tradicional
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que quando você usar não irá se arrepender.
      Fugiu do trdicional e fugiu da minha dificuldade em limpar um esmalte preto, né? haha.
      Obrigada, Josy.
      Beijos! :*

      Excluir
  10. Super lindos esses adesivos :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este rosa é maravilhoso e ficou lindo em vc.
    Lindas unhas
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Espero que você já esteja totalmente recuperada.
      Muito obrigada!
      Um beijo! :*

      Excluir
  12. adorei a combinação, ficou linda, amo as películas da Sindy
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não vivo mais sem as películas da Sindy!
    Linda combinação!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda que ficou essa mani! Adorei a estampa da película, é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela visita, Pathy.
      Beijos! :*

      Excluir
  15. Livia, ficou PER-FEI-TA essa esmaltada, gzuis. O adesivo está sem um enrugadinho e a ideia de sair do lugar comum e combinar com o rosa das estrelas foi show.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre fofa, haha.
      Temos que mudar um pouquinho aqui e outro acolá, né?
      Beijo meu bem! :*

      Excluir
  16. Poxa, a combinação ficou muito linda!!! Adorei a ideia de usar o rosa para combinar com as estrelinhas... e tô aqui babando na sua aplicação da película, sei la porque, mas as minhas tem ficado uma droga.. =/

    Bjukas!!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz com o seu comentários, Gi.
      Será que não é a marca? Tenta passar top coat por cima, rs.
      Muito obrigada.
      Beijo! :*

      Excluir
  17. Adorei, ficou linda a combinação.......
    Amiga, ensina pra gente como colocar tão bem assim uma película?????
    As suas sempre ficam certinhas......
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ma!
      Estou louca para fazer um canal no youtube. Iria ajudar bastante né?
      O que achas? haha.
      Beijo! :*

      Excluir
  18. Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Livia, que pelicula lindaaaaa *-* a Sindy tá arrasando né? amei mt a combinação.
    nunca fiz unahs gêmeas, mas gostei bastante dessa beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tô apaixonada por essa esmaltação kk.
    A Sindy arrasa sempre, né?
    Obrigada, Alynne. Beijo! :*

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!