Óculos Escuros, Disco Ball + Películas, Sindy Francesinhas.

Olá, meninas. Como já tinha avisado nessa postagem aqui, eu viajei por conta do carnaval, por isso só hoje mostro a esmaltação que usei por lá. No ultimo dia de janeiro recebi da Sindy Francesinhas algumas películas, e dentre elas uma com estampa de máscaras, então já sabia que minha escolha seria ela, bastava apenas escolher o esmalte, que convenhamos, não é uma tarefa fácil.


De inicio minha ideia era usar o Charmosa da Doyda por Esmaltes, porque combinaria perfeitamente com a película, mas como minhas duas últimas esmaltações tinha sido com azul, resolvi trocar a cor, e não me arrependi.


Usei duas camadas do Óculos Escuros da Colorama, que é considerado efeito especial e custou mais de 6,00, coisa que não aprovo, pois como eu já havia dito em uma outra postagem, o Preto da Realce é tão bom quanto e custou cerca de 2,00. Depois coloquei duas camadas do Disco Ball da Impala, que é composto por dois tipos de glitters holográficos. 


Embora o preto com glitter tenha ficado lindo, o destaque mesmo veio por conta das gêmeas com as películas. Todo mundo parava para olhar e elogiar, e ao meu ponto de vista foi merecedor, rs. Como sempre comento aqui, elas duram muito (mesmo tendo um contato frequente com água), e tem uma facilidade enorme para retirar os cantinhos. Para quem quiser comprar a numeração dela é W.1029, e aproveitem que a loja está com várias promoções. Beijo grande! :*

Site    |    Facebook 

*A película foi enviada pela loja, Sindy Francesinhas, para experimentação e resenha no blog. A opinião citada foi sincera quanto ao mesmo. 

19 comentários:

  1. Adoreeei sua unha de carnaval, e essas fotos com o mar de fundo ficaram lindas *-*
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Fez bem em não usar o azul, ia ficar tipo, tudo azul e ia acabar apagando a película. O preto ficou incrível com o Disco Ball - que é terrível de tirar, e ainda destacou a película que por sinal é linda! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas!!!!!!!!!! Adorei a esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lívia! A estampa da película é mesmo uma graça!
    Sua combinação ficou mesmo linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei o que mais amei nessa unha Lívia, se foi esse preto PODEROSO, o glitter lindo ou a película haha acho que gostei mesmo do conjunto
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Livia achei maravilhosa sua ideia para a esmaltação!!!!
    meus parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também demoro muuuito para escolher que esmalte vou combinar com as películas haha
    Ficou liiinda essa combinação
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma lindeza suas unhas, adorei toda a sua combinação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeita essa estampa, achei linda combinando com o preto da Realce!
    Por aqui o Disco Ball custa o preço regular da Impala, tanto que já estou no segundo vidrinho...
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Digna de elogios mesmo Lívia,ficou linda sua combinação...
    Tudo no ponto,e a combinação do glitter ficou otima
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa combinação. Adorei essa estampa!
    E esse fundo das fotos? Que invejinha hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lívia que combinação perfeita!!!! Uma lindeza só, amei sua mani de carnaval!!!
    Também não concordo com o valor do Óculos Escuros ¬¬'
    Beijocas
    Elaine Cristine!
    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda sua unha!amei a combinação ficou perfeita!

    Beijos:*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que mani mais maravilhosa!!!! Está tudo perfeito...
    Essa película é linda e caiu mto bem para a ocasião neh rs e suuper amei a combinação do preto com Disco Ball... Amei a esmaltação.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Que resultado mais lindo.
    Amei a película *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o Disco Ball foi um dos meus primeiros esmaltes de glitter e eu achava o máximo kkkk, hoje nem tenho mais ele, tava pela metade e doei :P
    Adorei a película!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!