Blueberries, Guga + Película, Sindy Francesinhas.

Na postagem de hoje irei mostrar para vocês o esmalte mais blurple que tenho atualmente em minha coleção, e uma película de coração linda. Para quem não sabe, o nome blurple é uma junção de blue e purple, ou seja, um esmalte que é azul, mas também é roxo. 


O Blueberries ganhei da Giu em um sorteio que ela fez no ano passado. Os únicos esmaltes que tenho da Guga, foi os que recebi dela, porque não encontro a marca na minha cidade. Ele tem uma pigmentação muito boa, e cobriu facilmente com duas camadas, o brilho é bem simples e nas fotos estão sem top coat. 


Estava querendo usar essa película da Sindy Francesinhas fazia certo tempo, e estou bem arrependida por não ter colocado ela em todas as unhas, pois sinto que iria ficar extremamente lindo. A estampa da mesma é repleta de corações com detalhes e tons de roxo diferentes. 


Nas fotos o Blueberries ficou totalmente azul, então pode até parecer que não combinou com a película, mas quando ele fica mais puxado para o lilás tudo ornou muito bem. Para quem quiser comprar o código dela é W.193. Achei uma fofura total, e minha ideia de aplicar em todas as unhas ainda está de pé, rs. Até breve! :*

Site    |    Facebook    

*A película foi enviada pela loja, Sindy Francesinhas, para experimentação e resenha no blog. A opinião citada foi sincera quanto ao mesmo. 

17 comentários:

  1. lindo azul, amei

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que azuuul lindo amiga adorei, linda película!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O azul é lindo Lívia, juntou com a película ficou maravilhoso!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda esse Guga! Arrasou na película!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Azul lindo Lívia, não achei ele muito "burple" não mas amei a cor e a película aplicada
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da película, é mesmo linda! o Meu Blueberries também ganhei da Giu, mas.o meu é totalmente azul rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Adorei esse azul maravilhoso.. E a película é super fofa. Estou morrendo de vontade de comprar várias dessa loja por sua culpa kkkk

    Envie fotos das suas unhas para o Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo esse esmalte da Guga, amei! A película também está show, as películas Sindy são excelentes. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação, esse tom de azul é lindo.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas!!!!
    Tbem estou usando esse esmalte... hahaha


    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  11. Amo o Blueberries e amo as películos da Sindy!
    Combinação linda, perfeita!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que esmalte mais lindo né. Eu tenho e amo.
    LINDO anelar, arrasouuuu

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente, nas fotos ele parece bem azul e nada de roxo, mas eu achei que a pelicula ficou fofa mesmo assim, proque azul e roxo, ao meu ver, combinam muito!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. lindo o tom do azul Livia
    e essa película teria ficado realmente maravilhosa em todas as unhas
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda combinação...
    Em todas as unhas iria ficar lindo demais
    Concordo
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Amei esse Guga e claro o adesivo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!