Resenha: Amolecedor de Cutículas, Ideal.

Desde que parei de tirar a cutícula procurava por um produto para aplicar quando eu fosse fazê-las, mas nunca achava algo que suprisse toda minha necessidade. De inicio usei o Bepantol, mas como ele meleca muito e o preço não é tão legal acabei desistindo, depois ainda tentei com o Mira-Cuticle da Avon, mas não achava que ele serviria para isso. 


Para acabar com essa loucura, minha tia resolveu me dar dois Amolecedor de Cutículas da Ideal, e então não desapego mais. Estou usando desde novembro e está praticamente novo, pois rende bastante, e vale lembrar que uso umas três vezes por semana. 


Ele tem manteiga de Karité (que é bastante comum em produtos para o cabelo) e isso justifica a cor um pouco amarelada. O cheiro é normal, e nada que desagrade. Segundo a marca: "Perfeito para amaciar a cutícula e acalmar a pele, o Amolecedor com Manteiga de Karité possui princípio ativo com função antioxidante, emoliente e hidratante.".


Na embalagem recomenda que você aplique na cutícula, e coloque as mãos em imersão de água morna, mas não faço assim. Apenas coloco o produto, deixo alguns minutos, limpo o excesso, empurro-as e depois lavo em água corrente com uma escovinha. Para quem retira possa ser que a maneira que eles dizem fica melhor. Eu recomendo bastante, principalmente para quem gosta de algo que funciona e custa menos de R$ 4,00. Beijo, lindonas! :*

20 comentários:

  1. Nossa Lívia que legal adorei, to querendo trocar de amolecedor de cutícula mesmo vou ver se encontro esse da ideal aqui na minha cidade!
    Esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também uso esse amolecedor e adorooooo!!!!!! Não dá pra fazer as unhas sem um bom amolecedor né??????? Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nunca testei. Eu gosto bastante do amolecedor da Mirra's. Acho ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse! Eu uso o amolecedor de cutículas da Verific e gosto muito, esse eu ainda não conhecia. Amei o preço e vou procurar pra comprar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! Também não gosto da consistência do Bepantol :/ Vou ver se acho esse por aqui ;***

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, no salão em que eu trabalhava só usávamos ele.
    É muito bom mesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um vidro parecido com esse, mas é rosa!
    Comprei a séculos e ainda tem UM MONTE!
    Rende muito mesmo!
    beijooo lindaaa!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummm fiquei curiosa pra testar....
    se achar por aqui vou comprar,
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Bom saber se outra marca que é boa , eu uso o da Vefic é bom tb e dura uma eternidade hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Legal saber que o produtinho é bacana :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Lívia eu estava atrás de um produto assim, pq uso o Avoplex - OPI, mas ele está acabando e tô com dó de usar, kkk - aqui eu acho esse pra comprar, vou correr amanhã mesmo e comprar
    adorei a dica!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei muito ele e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu BLOG e estou seguindo, segue o meu também!?

    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu tb uso amolecedor de cutícula, mas eu tiro a minha rsrs.
    Da próxima vez vou comprar esse, parece bom.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu uso da Ideal tbm mas o de Óleo de Argan (embalagem dourada/amarela sei lá rsrs) e adoroooo, são muito bons e rendem que é uma beleza!
    Xeruu

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente eu nem sabia que existia kkk Só para você ter noção do quanto sou ligada em unhas :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  17. Já usei muito esse amolecedor antes de aderir ao Nfu!

    Beijos!

    E o esmalte da semana é...

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse, mas ainda não usei. To usando o Molinho, muito bom também.
    Faço parecido com o modo como vc faz e também não tiro as cuticulas. :-)

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!