Um pouco mais sobre minhas unhas - Parte 3.

Hoje irei dar continuação e finalização as postagens referentes as minhas unhas, e alguns cuidados, então quem quiser conferir as outras duas basta clicar aqui e aqui. Tudo isso ocorreu por que minhas unhas quebraram, e eu estava fazendo uma espécie de recomeço. O APV foi criado no dia 15 de abril deste ano, e desde essa data minhas unhas não quebraram ao ponto que tivesse que cortar todas, ou seja, praticamente 7 meses. Ou quebrava apenas as pontinhas, ou eu usava a técnica da cola Bond. 


Acho que grande parte de vocês já conhecem a técnica da cola Bond e papel guardanapo ou higiênico. De uma forma bem sucinta, ao quebrar uma unha você faz a aplicação da cola e gruda um pedacinho de papel, e ela ficará em ótimo estado. As minhas ficavam extremamente imperceptível, pois mesmo com esmalte ela não marcava, e para a situação ficar melhor ainda, durava mais de 1 mês. Clicando aqui vocês conferem uma imagem que achei na internet. 


Mas sabe aquela história de que o barato custa caro? Embora minha unha ficasse intacta durante dias, e ninguém percebesse (tanto é que várias fotos veio para o blog, e acho que vocês não notaram.), eu tive alguns resultados negativos. Minhas unhas começaram a entortar, e eu sei que foi o uso da cola porque isso só acontecia naquelas unhas que eu já tinha feito a aplicação. Como todo mundo sabe a mesma é super forte, então não resta dúvidas. Confiram uma foto aqui.


Foi uma maneira de reiniciar, e no começo foi até assustador, pois eu achava que minhas unhas iriam ficar tão feias curtas, que ia ter que dá um jeito para o blog não ficar sem atualização. Tem diversas meninas que mesmo com as unhas curtas, continuam lindas, mas não é tão o meu caso. Depois de conhecerem e ficarem sabendo um pouco mais sobre elas, a partir do próximo post vocês irão ver como elas ficaram.                                                                            Espero que tenham gostado, e até mais! ;**

13 comentários:

  1. Nessa ultima foto suas unhas estão lindas Li!!!
    E já apelei algumas vezes pra colinha, mas não gosto!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  2. Já usei algumas vezes a técnica da cola mas até agora não notei nem um problema nas minhas unhas... Achei que suas unhas ficaram lindas nesse tamanho.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei várias vezes a técnica da cola, há alguns dias mesmo eu tava com uma unha colada, mas quando ela descolou e num descuido a unha quebrou mais ainda, ela começou a esfarelar. oO
    Têm que ter muito cuidado com a bond mesmo =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a técnica da cola.... Mas que tem hora que dá vontade, ah dá!!!!!! Suas unhas são lindas, nesta última foto mesmo, eu adorei..... Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a tecnica da cola quando minha unha quebra muito pra baixo, ai vou deixando até ficar grande o bastante para eu cortar sem ficar doendo.
    Beijos

    http://vicionossodetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo contrário estão linda curtas,é que agente se estranha quando está acostumada com elas mais compridas né..
    mais daqui a pouco está comprida novamente...
    Essa da cola entortar é verdade por que eu já tinha visto..é muito forte né..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que usar a cola prejudicava o formato da unha!
    Vou passar longe!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não precisa usar bond pra essa técnica do papel.. eu já usei várias vezes colando o papel apenas com base.. dura bastante também e não agride a unha!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Essa técnica de bond eu morro de medo de fazer Lí, tenho medo de colar a unha na pele e dar um bolo mais danado ainda kkkkk'
    Mas para de graça que suas unhas não estão tão curtas assim viu? Queria as minhas nesse tamanho exato, acho super lindas ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Me dá até uma coisa quando vejo meninas que colam as unhas com Super Bonder.
    Essa cola não foi feita pra isso, gente. Tanto que na embalagem dessas colas eles recomendam ter o maior cuidado pra não fazer contato com a pele, pois a cola é forte demais.
    Eu uso essa mesmo técnica de colar as unhas que mostrou. Mas com base ou cola de unha postiça. Não fica tão forte e tão resistente com a base, mas quebra um galho.
    Pra ficar mais durável o remendo uso cola de unha postiça. Aí sim tá certo. Por que a cola de unha postiça foi feita para entrar em contato com a unha. Fica imperceptível tanto com a base quanto com a cola. Já fiz um post no Delírios ensinando.
    Quanto ao tamanho, está perfeito. As suas unha já são grandes na base, você nem precisa deixar crescer muito pra ficar com efeito de grande. Eu acho mais bonito assim do tamanho da ultima foto
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que desse mal da Bond eu já me livrei, rs.
      Sabia que eu li em algum blog que a cola de unha postiça também fazia um pouco mal? Não tem para onde correr: quebrou a unha, corta e xau hahahaha.
      Beijos! :**

      Excluir
  11. Eu nunca usei a técnica da cola, nunca precisei, no começo do blog ( a dois anos atrás) minhas unhas eram grandes... Eu amava. Mas depois passei a usar elas curtinhas e desde então não consigo deixa-las grandes. Minhas unhas são fortes é bem difícil mesmo de quebrar.
    Beijokas! Adorei essa saga de posts sobre suas unhas (lindonas)
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente, sempre desconfiei que usar essa cola na unha não poderia dar bom resultado.. ainda bem que nunca usei e que vc parou de usar.
    Beijos
    Nanda
    Maquiada e Esmaltada

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!