Resenha: Creme para as mãos, Natura.

Sempre tive uma grande dificuldade quando o assunto era usar hidratante, pois me sentia pegajosa, e principalmente quando o mesmo era para ser aplicado nas mãos. Por essas e outras, também nunca procurei um creme ideal para elas, mas depois que comecei com esse vicio por esmaltes a situação mudou.


O hidratante de algodão da Natura me proporcionou um ótimo resultado e não deixou minhas mãos oleosas, por exemplo, possuindo um cheiro bastante agradável. O mesmo vem em uma embalagem fosca, com 50 ml e com uma consistência bem grossinha, o que para mim, não foi nenhum problema.


Segundo a marca: “Protege suas mãos deixando um filme aveludado. Sua formula exclusiva, enriquecida com óleo de macadâmia, proteínas de arroz e pró-vitamina B5, nutre suas mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-la oleosas. Os elementos da fragrância remetem á suavidade conforto e maciez do algodão.”. Fico bastante agradada quando uma marca cumpre com aquilo que promete, e foi exatamente isso que a Natura fez. Beijos! :**

7 comentários:

  1. Ganhei um da minha tia.. soh que eh de Flores Brancas *-* tem um cheirinho muuitoo boom ^^ bjss

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse hidratante o cheirinho é ótimo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse creminho eu não conhecia. Parece ser muito bom!
    Amo creme para mãos e unhas.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, apesar que acho caro os produtos da Natura, mas eu adoro creme pra mãos uso da Avon ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber desse creme, também odeio aqueles com cheiro forte que até dá dor de cabeça ou que te deixam melecada. Beijão!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que maravilhosa dica, eu prefiro cheiros bem doces, mas, gosto desse também!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!