Tag: Confissões de uma viciada em esmaltes.

Gosto muito de responder tags, pois acho que é uma maneira bem prática e rápida, de vocês saberem um pouco mais sobre mim, e sobre o meu vicio. Um tempinho atrás a Cinthia, que já citei ela aqui, adaptou uma tag para se encaixar perfeitamente com os esmaltes. Logo de inicio eu gostei bastante, e quando fui taggeada pela Su, e pela Jeh, fiquei mais feliz ainda em respondê-la. 


Quantas vezes por semana você passa/troca esmalte?
Com certeza, mais de duas. Antes do vicio eu passava exatamente uma semana com o esmalte, mas agora não dá mais por vários motivos, como por exemplo, a fila enorme de esmaltes sem usar (atualmente 51), gerar conteúdo para o blog, e meu desejo maior de esmaltar sempre. 
Você é uma pessoa que economiza ou gasta?
Isso é uma coisa relativa. Eu gasto, e ao mesmo tempo economizo. Por exemplo, eu prefiro pegar 100, 00 e compras vários esmaltes que custem um preço tradicional, do quê pegar esse mesmo valor e pagar em um único esmalte. Quanto mais dinheiro eu tenho, mais eu quero comprar esmalte, mas também quando não tenho, não sou de fazer dividas. 

Qual é o dia mais fácil pra esmaltar?
Literalmente o domingo. É o dia em que tiro para descansar, rs. Já tenho resolvido as coisas da escola no sábado, e normalmente só saiu pela noite, então a tarde é livre. 

Qual é o seu pior hábito em relação ás unhas?
Remover o esmalte com o dente. Mesmo sabendo que minha unha descama muito mais assim, eu não consigo parar. E ah... As vezes esqueço de hidratar a cutícula.

Quanto tempo leva pra fazer as unhas?
Se eu estiver assistindo algo (o que é costumeiro) passo cerca de duas horas. Muita gente acha que é só remover o esmalte antigo, e colocar um novo, mas a situação vai muito mais além. Temos que cortar, lixar, polir, hidratar mão e cutícula, usar mil e um produtos, e por ai vai. 

O momento/local mais estranho que você fez as unhas?
Acho que foi na escola. Estava sendo realizada uma Semana Cientifica, e entre um projeto e outro (que seria o momento de descansarmos) eu sentei em uma cadeira, aproximei a mesinha e comecei a fazê-las. 

Qual esmalte você está usando nesse momento?
Marshmallow, da Top Beauty. 

Qual esmalte que você mais se orgulha da sua coleção?
Todos. Não importa se ganhei, se comprei, se foi 1,00 ou 20,00. O que importa é que amo eles igualmente. 

É isso meninas. Espero que vocês tenham gostado, e que se interessem em responde-la também. É super curta, rápida, e fácil. Um beijo para vocês, e mais uma vez, obrigada as meninas que me indicaram. 

12 comentários:

  1. adoreeei a tag e as respostas! beijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia! adorei a TAG rsrs, poxa eu fui contar e tenho 8 esmaltes! ainda não sou viciada ^^

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boas respostas, Lívia! Eu tbm amo meus vidrinhos, todos eles, independente de qualquer coisa! Afinal de contas, são nossos filhos, nér?
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho bem legal saber mais sobre os hábitos esmaltísticos das outras blogueiras! Adorei sua tag!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ameei a tag, pensando em responder também! hihi
    Beijos!!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho bem bacana conhecer um pouquinho das blogueiras amigas :)
    Boa semana querida
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag Lí, tb tenho esse péssimo hábito de retirar o esmalte com a boca! E quando tenho tempo, faço as unhas duas vezes na semana tb hehe'
    E SIM, o domingo é o melhor dia pra esmaltar as unhas!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag flor. Gosto muito de responder tag's :D
    Eu tb tenho esse hábito de tirar o esmalte com o dente, trágico isso... Mas quando eu vi percebi, já foi...
    Domingo é o pior dia pra eu fazer as unhas. kkkkk
    Pra mim é o dia da preguiça, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana a TAG eu também acho que são ótimas para os leitores conhecerem melhor o blog ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter pelo menos 1% do seu vício kkk sou 0% ligada em unhas kkkk. Eu sempre digo "domigo eu faço as unhas" chega domingo eu passo o dia dormindo kkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag,também tiro o esmalte com os dentes..o costume feio né...mais penso que se estou com esmalte é mais dificil de eu roer as unhas,pois terei que tirar o esmalte antes de roer...rrrs
    beijo

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!