Miragem Azul, Risqué.

Não costumo usar esmalte muito escuro, e acaba que vou encalhando vários, então, resolvi que iria dar mais oportunidade para eles. O escolhido de hoje foi o Miragem Azul da Risqué. Aquele tipíco esmalte que quer ser preto, rs. 


Ganhei ele da minha mãe, e até então tinha visto algumas meninas comentarem que na maioria das vezes ele era preto. Cobriu com duas camadas, e tem um brilho muito lindo, mas nas fotos está com top coat, pois ficou marcado do lençol. 


O tc mudou um pouco a cor, pois ele tem uns micro brilhos mais clarinhos, que por sinal é lindo. Em compensação o esmalte ficou mais espelhado do que nunca. 


O fundo do esmalte nessa ultima foto, mostra basicamente como ele é nas unhas sem alguma cobertura. Adorei e recomendo bastante. Espero que tenham aprovado a escolha de hoje, e até o próximo post. 
Beijo grande! ♥

13 comentários:

  1. Aí que show de esmaltada, amei esse Azul nas suas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Amo azul marinho assim nas unhas, sempre pintava, e me deu vontade de novo! Eu já usava azul marinho quando nem era muito comum, no tempo do Jeans da Colorama (amava, ainda amo!) hahah.
    Um beijo linda! Ficou linda a unha!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho ele lindo mas o meu acabou ficando encalhadinho também rsrs Tem que desencalhar logo né?
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coleção, Lívia! Maravilhosa! Essa cor é linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltação mais linda!!!
    As unhas ficaram belíssimas...ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Unhas perfeita e cor linda
    Adorei suas unhas.
    Uma vez do nada resolvi colocar um foto mas aquela são apenas algumas tem muito mais..kkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção a cor mais bonita que acho é essa,adoro esse brilho que ele tem..Linda cor..
    adorei..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor! Adoro esmaltes que parecem pretos mas não são hahah Beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda demais!
    O triste é que os brilhinhos lindos que ele tem não aparecem na unha...

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse lindão, imagine passar o Flash, da Colorama, por cima dele?

    Bj.
    Antonia /Rock ur Nails!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse miragem azul mas nunca usei, mas é bom saber que é bonito.
    Bom findii, beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que esmaltada maravilhosa.
    Eu gostei muito muito!
    Gostei demaisssssssssssssss desse tom.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!