Desafio: 10 cores 10 marcas - Vermelho!

Oi dengos. O que andam escolhendo para esmaltar as unhas? haha. Como prometido, estou completando o desafio do jeitinho que queria. Hoje é dia de Vermelho. *-*


Esse é o Seta Vermelha, da Coleção Forma em Cor. Fiz uma filha única de coração, pois á tempos desejava reproduzi-la. Não sei se vocês estão percebendo, mas tem uma "manchinha" na parte branca da filha única... Isso é porque esse coração eu fiz na caixinha de leite, e como era minha primeira vez -com licença da palavra- saiu essa caquinha. 


Cobriu com duas camadas, assim como a maioria dos meus Coloramas, secou rápido e não deu bolinhas. No dia seguintes as pontinhas já estavam se atrevendo pra sair, mas duraram 3 dias.


Pra completar essa etapa, trago uma comparação: Na minha humilde opinião eles se parecem bastante. O Nariz de Palhaço no vidrinho é um pouco mais alaranjado, mas nas unhas eles são quase idênticos. O Nariz de Palhaço é o meu vermelho favorito, então achei um substituto a altura. 

Beijos lindezas. 

31 comentários:

  1. Muito linda essa nail art, ficou bem legal!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estará no meu top 12 haha.
      Obrigada, Ju.

      Excluir
  2. Sua mani ficou super linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse Seta Vermelha hein , gostei muito mesmo , ficou linda com a nail art , fofaaa!!

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus melhores vermelhos, haha.
      Obrigada, Ju!
      Beijo grande.

      Excluir
  4. Sua unha ficou linda <3
    Amei esse adesivo *-*
    Ficou perfeito ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laurinha.
      Tenho que me aperfeiçoar nos adesivos, porque acho que tinha que cortar ele completamente kk. Da próxima acho que acerto.
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Aí que lindos... amei a filha única.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindo teu adesivo, adorei <3

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser minha primeira vez, também gostei... Mas acho que tinha que cortar ele no formato do coração, nera? Vou tentar outra vez rsrs.
      Obrigada, benzinho!

      Excluir
  7. A cor é linda e a combinação ficou super fofa, achei um charme! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  8. LINDAS UNHAS, ADORO UM VERMELHO CLÁSSICO FICA CHIC DEMAIS
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecida, Margareth.
      Um beijo e boa semana! ♥

      Excluir
  9. Adorei, ficou fofa a filha única =D

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a filha única!!
    Esmalte vermelho é sempre poderoso!!
    Bom saber que as duas cores são parecidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ameeei esse vermelhão lindo.
    Ficou uma graça nas tuas unhas flor.
    A filha única ficou perfeita.
    Amei :)
    Beijos flor.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bárbara.
      Fico bastante feliz ao ler isso.
      Beijo, e ótima semana!

      Excluir
  12. Adorei, que lindo resultado.
    Gostei muito da combinação com o anelar, ficou LINDO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse vermelho!!
    Ficou muito linda a nail art, amei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida!
    Desculpe, tenho estado meio ausente.
    Estive estudando muuuuuito.
    Não pretendo mais ficar em falta com minhas amigas, vou tentar me organizar.

    Adorei a arte, pra primeira vez......nem parece que foi a primeira vez.
    Adoro vermelhos, sua nail art me conquistou.

    Ahhh! Pode deixar que essa semana mesmo vou estar preparando as fotos e mandando por email.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, benzinho.
      Estudos em primeiro lugar hehe.
      Obrigada, viu?
      Beijinhos.

      Excluir
  15. Que unhas mais lindas, adorei seu anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fico muito feliz, viu?
    Irei visitar seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!