Desafio: 10 cores 10 marcas - Verde!


Olá, bonequinhas. Faz um tempinho que  mostrei á vocês um desafio bem bacana e super fácil de fazer. Quem ainda não viu esse post, pode conferir clicando aqui. Estreamos o desafio com a com verde, e o meu escolhido foi o Matinê da Impala.



Esse lindinho é da Coleção Anos Dourados. É um verde bem clarinho, e um pouco mais pigmentado do que os outros esmaltes da Impala que tenho. Passei três camadas, mas acho que duas, bem generosas, tá de bom tamanho. 


Achei que estava um pouco simples, e fiz uma filha única com o Paetê Preto, também da Impala, e também da Coleção Anos Dourados. 


Como acho que deu pra vocês perceberem desde a primeira foto, elas ficaram borradas e marcadas... Achei que o esmalte não tem uma secagem rápida e encheu de bolinhas. Passei um tc para ver se melhorava a situação, mas dá pra ver que não, rs. Amei a cor do esmalte, mas foi aquele dia em que nada dava certo. Passei 2 dias, e só não tirei antes por falta de tempo para aplicar uma nova esmaltação. 
É isso meninas... Beijooos! ♥



5 comentários:

  1. Que pena que deu bolinhas e ficou marcado.
    Mas não deixou de ser lindo!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog achei super interessantes seus posts, ja estou te seguindo.
    Beijos
    http://acaixinhadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dá uma raiva mesmo qnd as benditas bolinhas aparecem! Pena msm, porque senão a esmaltação ia ficar perfeita! :)

    Eu quase não uso esmaltes em tons pastel como esse verdinho q vc usou, pois comigo nunca ficam perfeitinhos.. sempre acontece alguma coisa! Haha!

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Infelizmente, é muito chato quando isso acontece. Essa semana aconteceu novamente e eu não passei nem 4 horas com a esmaltação, kk. Tirei e refiz. Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo apesar das indesejáveis bolinhas rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!