Aquisições de Fevereiro.


Olá baybes. Logo que comecei com o blog, pensei em mostrar minhas comprinhas por semana, ou por dia, se eu comprasse muitas coisas, mas, ia ter uma quantidade absurda desse tipo de post. Então, como eu já tinha visto várias meninas mostrando as compras do mês, também aderi a esse sistema. Sem contar que é mais fácil, né? Vamos lá! 
Esse mês eu comprei 22 esmaltes, hihi. 
image

image
Separei para que vocês visualizem bem.
Pela ordem:
  • Blog, Ana Hickamann 
  • Festa, Passe Nati.
  • Deslumbre, Passe Nati. 
image
Pela ordem: (Todos da Bella Chick.)
  • Saturno. 
  • Rosa bebe.
  • Jade.
  • Zazá.
  • Perola. 
  • Green.
image
Pela ordem:
  • Cortininha, Elke.
  • Sena, Super Pérola.
image
Pela ordem: (Todos da Beauty Color.)
  • Bem amada.
  • Pink-Pong.
  • Cancun.
  • Anil Vinil.
image
Por ordem: (Todos da Colorama.)
  • Mostarda Atômica.
  • Ultravioleta.
  • Rosa Incrível.
  • Rosa Floral.
image
Por ondem: (Todos da Risqué.)
  • Bianco Purissimo.
  • Fortuna.
  • Charminho Lilás.
image
E esses foram alguns produtinhos extras que comprei.
  • Cravo. (Quero fazer aquela misturinha com a base. Alguém já fez?)
  • Adesivos 3D pra unha, em formato de estrela. 
  • Hidratante para as mãos, Natura.
image
Desculpa se o post ficou grande, meninas.Um beijo, e até mais! ;*

Um comentário:

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!